Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

terça-feira, 28 de julho de 2020

Ser ou não ser?

Quem sabe o que seremos daqui a um minuto...ou daqui a alguns segundos?
A vida é eloquente, mas no meu subconsciente, eu me vejo apenas como uma professora, que sonha estar dando aulas e falando sobre os escandinavos.
Desde pequena a história me fascina!
A história te fascina?
Quem é você?
De onde você veio?
Quais são suas raízes?
O que você pretende desse universo?
São tantas questões né?
E quem pode respondê-las, além de você?!
Realmente corroboro com Cortela, quando ele diz que somos menos de um grão de areia no universo!
Mas a única coisa, que queremos saber é o que seremos daqui a um minuto!

CRIE SUA PRÓPRIA REALIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário