Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

terça-feira, 28 de julho de 2020

Falhando quem...com a perfeição

O que seria falhar?
Para que pudéssemos definir a palavra falha teríamos, que nos espelhas em alguma coisa que achássemos que fosse a perfeição.
Então vamos definir perfeição, como sem erro, sem defeitos, sem gosto, sem sal, sem açúcar, monótono.
Como posso eu, oh ser imperfeito julgar a palavra, a ação, o gesto, o vestir (a indumentária), a formação, o caráter, as mãos, os pés, o cabelo do ser que pode ou não estar a minha frente.
Cansa julgar o outro!
Mas deveria cansar mais! Para que pudéssemos enxergar a imperfeição, como algo que cabe dentro dos nossos eus...dos nossos olhos!
Onde está essa tal perfeição, tão vendida pelas novelas, pelas cenas, pelos comerciais, pelas suas mãos e os seus olhos e gestos?
Onde está tamanha perfeição, que não nos cabe, mas que nos é vendida como se nos pertencesse, mas que não nos cabe!
Porque assim como os dedos das mãos não são iguais, porque os rostos deveriam ser todos iguais a comerciais.
Declaro-me imperfeição...sempre falha com a perfeição.

cdn.britannica.com/s:575x450/06/171306-004-E8D3...
fonte: https://escola.britannica.com.br/artigo/aurora-polar/480706

Nenhum comentário:

Postar um comentário