Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

terça-feira, 28 de julho de 2020

Quem sou eu...

Estranho que eu queira escrever, sobre quem sou eu!
Quem é você? Não quero dizer o que você tem!
Tente se definir, sem dizer algo que as pessoas dizem sobre você.
Muitas pessoas pensam o sentido da vida, está em encontrar uma metade.
O que é essa tal metade?
Até quando se tem uma metade?
Será que é preciso, estar co alguém para se encontrar?
Algumas pessoas falam em amor próprio. O que será esse tal amor próprio?
Se sente só, quando está acompanhado?
Se sente acompanhado,  quando está sozinho?
Então apenas pergunte-se:
_Se eu morrer hoje, estarei sozinho ou acompanhado?
Quem sabe o que realmente irá acontecer...

Tiara de Crochê com borboletas – aprenda como fazer | Fotos de ...
Fonte:https://br.pinterest.com/pin/683773155893934803/

Nenhum comentário:

Postar um comentário