Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

terça-feira, 28 de julho de 2020

Os Vikings...

Quando vi pela primeira vez o tema daqueles escandinavos, não me agradou. Como nada nunca me agrada.
Aquela menina, sempre acostuma a ser subestimada, rostinho e corpinho escultural e fala mansa. Aquela boba, aquela que gosta de Bridget Jones e Sexy and the  City, aquela que assiste mil vezes os filmes de romance e chora a cada mil cenas. E ainda lê livros de Danilhe Still
Antes romântica, inconfundivelmente chorana, apenas com outra fala, mal interpretada.
Começa a se encantar com o mundo da Marvel, com o mundo do Harry Poter.
Agora ainda mais só, as músicas nórdicas a encantam. Na verdade elas ganham um novo significado, porque já as conhecia desde The Corrs.
Mas enfim eis que surge Merlin!!
E Lúcifer!
E por fim...os nórdicos, amados homens e mulheres pagãos!!!
Fazendeiros, descobridores de terras...matadores!
São furacões, sem medo de morte...de vida!
Faça seu próprio universo, diz as runas.!
A árvore da vida e da morte!
O homem que caminha, com apenas um olho: Odin!
E em nome dos Deus eu me dou como sacrifício, e posso sacrificar o próximo!
Consegue ver semelhança com o novo mundo??
Falaremos mais sobre eles mais a frente...

Druidic yggdrasil árvore da vida arredondado led sinal de néon ...
fonte:https://pt.aliexpress.com/i/4000089713260.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário