Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 Olho pro tempo e peço perdão..por todas as lágrimas que já caíram...se o tempo fosse sensível eu ainda sim pediria perdão a ele. Tenho medo de tantas coisas...essas lágrimas doem tanto, que não consigo descrever em uma ferida. Quem sabe o que o tempo prepara para o futuro...quem sabe o que é futuro, quando se tem apenas lágrimas caindo, sem ao menos saber de onde estão saindo. Não me diga para parar, não quero parar de chorar, quero apenas ficar só e poder ver todas as coisas que ainda não vi.

Gotas de chuva não parecem lágrimas – e, sim, pães de hambúrguer | Super

 Eu tive um amor...que cantava pra mim enquanto eu dormia.

Estranho como os amores se quebram né, como eles se perdem com o tempo...todos os amores são maus? Nos fazem acreditar em dias incríveis e depois se vão, como um sopro de vento. E depois o que podemos fazer para superar.

Quem disse que é fácil estar apaixonada...quem disse que não dói estar apaixonada. É como cair em um poço de sentir-se afogar...e quanto mais você afunda mais sentimentos vem a tona, quem sabe que sentimentos...só sabe que sente e que dói afundando em um poço sem fim, sentindo que está caindo e caindo e nada de parar. Até que começa a se afogar em suas próprias lágrimas, está tudo perdido...está tudo desabando e não há nada além de imensidão de nada!!! 

E não há mais cantos, nem voz doce ao pé do ouvido. Muito menos carinhos durante a madrugada...não há mais nada...apenas vazio. Então vou me afundar nesse vazio e esperar essa dor passar...esperar!