Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Reflexões...

Pensando sobre Carpe Diem...

Viva o momento.

Como ter paz, para viver um dia de cada vez, não planejar, não viver expectativas?
Certa vez ouvindo uma pregação, a pessoa que a transmitia perguntou se já havia visto a cara de Bulldog, ainda se já havia visto um triste ou feliz. E o questionamento levou-me a pensar sobre pessoas Bulldog, quais as expressões levamos da vida?
Se uma pessoa com necessidades especiais pode lutar pela sua vida, pode viver um dia de cada vez, sem sonhar com expectativas, sem criar expectativas e sonhos em outras pessoas. Apenas viver, planejar é preciso. Precisamos de um uma estrela guia para nos orientar durante a caminhada, mas se ela mudar de direção! Tudo bem!!!


Um comentário: