Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Seus olhos...

 Quando eu acordo vejo o sol, na profundidade de um âmbar que me faz pensar na vida e cada dia mais ter certeza dos meus sentimentos.

Durante muito tempo, não soubemos para onde queríamos ir, mas o importante não é para onde e sim com quem, o caminho que seguimos e a importância que damos as penas coisas que acontecem nesse percurso.

Sentei e chorei as margens do Rio Piedra eu sentei e chorei, várias vezes junto com Paulo Coelho e hoje ainda me sento para chorar e pensar na vida, confesso que as vezes até sentindo pena da minha vida e das coisas que me arrependi de ter feito. Coitada, coitada...por quê? Mas não tenho respostas e nem teria né, quem tem respostas  para essa vida??? Quem pode dar respostas de tudo o que vivemos, das coisas que temos que suportar, do quanto temos que ser fortes e esconder os calos ao caminhar.

Vida...olha nos meus olhos e sinta o meu amor, sinta o quanto te amo...você consegue sentir, consegue perceber...apenas olhe nos meus olhos e não me faça sentir pena de mim, não quero ser dona desse amor sozinha, quero que seja parte da minha vida.


Resultado de imagem para ambar 

https://www.cristaiscadoro.com/peso-tela-bola-ambar/p

Nenhum comentário:

Postar um comentário