Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Quem sabe amanhã...

 

Quem sabe como será o amanhã? Quem sabe como realmente estará amanhã.

O hoje é maravilhoso, realmente maravilhoso, eu posso sentir o ar da sua respiração, mas amanhã quem sabe o que será.

Me entristece ter essa certeza, de que o amanhã não nos pertence, me perdoe amor, eu sou apenas um ser humano cansado de todas as vezes que você ousou me dizer adeus.

Eu nunca quis dizer adeus, eu gostaria nesse dia frio de estar em teus braços, apenas em teus braços, mas eu sei que não é possível porque não sabemos do amanhã. Só sabemos do agora e todos os momentos ao seu lado são pra mim o agora...

Quem sabe Deus tenha compaixão dessa dor e nos permita. Mais um dia, mais um amanhã. Acordar com teu cheiro, teu sorrir pra mim é alegria de viver. Sou de natureza e resiliente da vida, feliz, e hoje todos os meus sorrisos eram teus. Amanheceu e ninguém pode saber o que acontece quando o dia começa.

E o dia começou é hora de acordar...

Resultado de imagem para menina ceu 

https://pixabay.com/pt/illustrations/menina-c%C3%A9u-estrelado-c%C3%A9u-noturno-1782691/

Nenhum comentário:

Postar um comentário