Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 Olho pro tempo e peço perdão..por todas as lágrimas que já caíram...se o tempo fosse sensível eu ainda sim pediria perdão a ele. Tenho medo de tantas coisas...essas lágrimas doem tanto, que não consigo descrever em uma ferida. Quem sabe o que o tempo prepara para o futuro...quem sabe o que é futuro, quando se tem apenas lágrimas caindo, sem ao menos saber de onde estão saindo. Não me diga para parar, não quero parar de chorar, quero apenas ficar só e poder ver todas as coisas que ainda não vi.

Gotas de chuva não parecem lágrimas – e, sim, pães de hambúrguer | Super

 Eu tive um amor...que cantava pra mim enquanto eu dormia.

Estranho como os amores se quebram né, como eles se perdem com o tempo...todos os amores são maus? Nos fazem acreditar em dias incríveis e depois se vão, como um sopro de vento. E depois o que podemos fazer para superar.

Quem disse que é fácil estar apaixonada...quem disse que não dói estar apaixonada. É como cair em um poço de sentir-se afogar...e quanto mais você afunda mais sentimentos vem a tona, quem sabe que sentimentos...só sabe que sente e que dói afundando em um poço sem fim, sentindo que está caindo e caindo e nada de parar. Até que começa a se afogar em suas próprias lágrimas, está tudo perdido...está tudo desabando e não há nada além de imensidão de nada!!! 

E não há mais cantos, nem voz doce ao pé do ouvido. Muito menos carinhos durante a madrugada...não há mais nada...apenas vazio. Então vou me afundar nesse vazio e esperar essa dor passar...esperar!

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Seus olhos...

 Quando eu acordo vejo o sol, na profundidade de um âmbar que me faz pensar na vida e cada dia mais ter certeza dos meus sentimentos.

Durante muito tempo, não soubemos para onde queríamos ir, mas o importante não é para onde e sim com quem, o caminho que seguimos e a importância que damos as penas coisas que acontecem nesse percurso.

Sentei e chorei as margens do Rio Piedra eu sentei e chorei, várias vezes junto com Paulo Coelho e hoje ainda me sento para chorar e pensar na vida, confesso que as vezes até sentindo pena da minha vida e das coisas que me arrependi de ter feito. Coitada, coitada...por quê? Mas não tenho respostas e nem teria né, quem tem respostas  para essa vida??? Quem pode dar respostas de tudo o que vivemos, das coisas que temos que suportar, do quanto temos que ser fortes e esconder os calos ao caminhar.

Vida...olha nos meus olhos e sinta o meu amor, sinta o quanto te amo...você consegue sentir, consegue perceber...apenas olhe nos meus olhos e não me faça sentir pena de mim, não quero ser dona desse amor sozinha, quero que seja parte da minha vida.


Resultado de imagem para ambar 

https://www.cristaiscadoro.com/peso-tela-bola-ambar/p

Quem sabe amanhã...

 

Quem sabe como será o amanhã? Quem sabe como realmente estará amanhã.

O hoje é maravilhoso, realmente maravilhoso, eu posso sentir o ar da sua respiração, mas amanhã quem sabe o que será.

Me entristece ter essa certeza, de que o amanhã não nos pertence, me perdoe amor, eu sou apenas um ser humano cansado de todas as vezes que você ousou me dizer adeus.

Eu nunca quis dizer adeus, eu gostaria nesse dia frio de estar em teus braços, apenas em teus braços, mas eu sei que não é possível porque não sabemos do amanhã. Só sabemos do agora e todos os momentos ao seu lado são pra mim o agora...

Quem sabe Deus tenha compaixão dessa dor e nos permita. Mais um dia, mais um amanhã. Acordar com teu cheiro, teu sorrir pra mim é alegria de viver. Sou de natureza e resiliente da vida, feliz, e hoje todos os meus sorrisos eram teus. Amanheceu e ninguém pode saber o que acontece quando o dia começa.

E o dia começou é hora de acordar...

Resultado de imagem para menina ceu 

https://pixabay.com/pt/illustrations/menina-c%C3%A9u-estrelado-c%C3%A9u-noturno-1782691/