Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

sábado, 18 de fevereiro de 2023

O meu fim.

Talvez eu tenha descoberto o início do fim.
Qual o primeiro amor da vida de uma pessoa?
Existem vazios, que não podem ser preenchidos.
Existem vazios, que ninguém consegue explicar.
Mas hoje percebi que o amor que não temos, aquele primeiro amor, é a nossa busca constante... e pensando nisso as pessoas vão passando na nossa vida...mas nunca nos completam. 
Nunca é o suficiente, porque você ainda tem vazio que não pode ser preenchido por qualquer pessoa.
Existem vazios que precisam ser curados, para que se possa amar...para que se possa amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário