Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Meu eu...

Você me tocou de uma forma que eu não esperava. 
Entrou na minha vida de jeito que eu quis e foi bom.
Me apaixonei...perdidamente eu achei que poderia me apaixonar.
E com todos os direitos de uma paixão, me permiti amar.
Incondicionalmente. 
Mas quando tudo aconteceu foi mais que decepcionante. 
Foi inesperado. 
No meu mundi eu tinha você, mas você não me tinha.
As expectativas, feridas.
A dor, o luto, a descontração. 
A revolta, o choro, a decepção. 
A vida.
Quando eu olho pra vida...não te vejo.
Quando eu olho pra vida...estou tentando me encontrar. 
Tentando me reencontrar. 
Tentando respirar.
Apenas tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário