Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Dinossauros....

Quem lembra do Little Foot? E do filme Em Busca do Vale Encantado?

São dinossauros, nossaaaaaaa!

Quando pequena, eles eram meus fiéis companheiros!

Ah como eu amava, sonhava dia e noite com aqueles pequenos aventureiros!

Era como se eu pudesse tocá-los, sentir a grande respiração deles.

Passava minhas tardes conversando com eles, e discutindo como eles poderiam sobreviver as grandes catástrofes terrestres!

Hoje, me deparei com uma reportagem que falava de um fóssil de bebê dinossauro, ah aguenta coração.

Consegue imaginar, o tamanho da emoção??? 

Como disse Cassimiro de Abreu: "Que saudades que eu tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os anos não trazem mais."

Dinossauro bebê perfeitamente preservado é descoberto enrolado dentro de ovo  | CNN Brasil

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário