Blog do conhecimento.

Minha foto
Não sei quem fui ao criar esse blog, mas as incertezas que eu tinha, hoje as tenho mais ainda srrs. Não importa o quão obscura e perversa seja sua mente. Seja sua melhor versão... Ainda sou aquela OLD metamorfose ambulante...

sábado, 29 de agosto de 2020

 Consegue sentir? Meu pulso não esconde que estou agitada.

E porque eu estaria assim, tão agitada , são apenas palavras...são apenas palavras!

Essas palavras me deixam louca, me fazem reviver um sentimento a muito tempo escondido.

São tantas perguntas, são tantas. Não consigo falar, estou engasgada, sem voz, não consigo emitir nenhum som. Me ajude estou enlouquecendo e não vejo nenhum toque!

A loucura que me faz delirar...

Explique, seja claro, me mostre, me fale, me toque. Não me deixe perdida nessa loucura.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário